Vamos à luta em defesa do Hospital Campo Limpo! Não à terceirização!

Na manhã deste sábado, 25/7, a população da zona sul e os/as profissionais da saúde tomarão as ruas novamente em defesa do Hospital Campo Limpo e contra o projeto de terceirização do prefeito Bruno Covas (PSDB), que pretende transferir a partir de 1º de Agosto a administração de várias áreas do hospital para uma Organização Social vinculada ao Albert Einstein.

O ato chamado pelo Sindsep, sindicato da categoria da saúde, além de outras organizações e movimentos sociais da região será uma carreata com saída do posto Ipiranga, próximo ao Hospital Campo Limpo, às 10h00.

As bandeiras de luta dos profissionais da saúde e da população é pela manutenção do Hospital sob administração pública, mantendo os empregos e ampliando os investimentos na saúde pública, fazendo novos concursos para atender a demanda da população. O Hospital Campo Limpo é o único hospital público municipal da zona sul que atende os bairros do Campo Limpo, Capão Redondo e também do Jardim Ângela, pois é referência em especialidades.

A entrega do hospital ao grupo Albert Einstein irá colocar os interesses corporativos e dos lucros acima dos interesses da população. Ao invés de usar as verbas públicas para melhorar a qualidade e atendimento do hospital, valorizando seus profissionais, a prefeitura irá repassar dinheiro que é do povo para que uma instituição privada possa lucrar. Por isso, nós do GOI estamos juntos com a população da zona sul e os profissionais da saúde nesta justa luta em defesa do serviço público e exigindo “Fora Einstein!”.

Como parte da luta em defesa da saúde pública e contra as terceirizações, no dia 29/7 será realizado um ato em frente a prefeitura de São Paulo. Chamamos a todas e todos os ativistas, usuários do serviço público e movimentos sociais de luta a se somar na carreata de hoje, no ato do dia 29 e ajudar-nos a barrar os ataques contra os direitos da classe trabalhadora e contra os serviços públicos.

Veja a convocatória de Lourdes Estêvão, diretora do Sindsep:

E um vídeo feita pela organização do ato:

Leia também outras notícias sobre a luta no Hospital Campo Limpo:

Um comentário em “Vamos à luta em defesa do Hospital Campo Limpo! Não à terceirização!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s