O GOI expressa seu total apoio à luta das trabalhadoras e trabalhadores da Saúde e dos Serviços Essenciais, que publicaram este manifesto.
O GOI expressa seu total apoio à luta das trabalhadoras e trabalhadores da Saúde e dos Serviços Essenciais, que publicaram este manifesto.
Sou funcionária pública concursada no último concurso autorizado pelo até então prefeito Haddad. Vejo a saúde e os funcionários públicos ao longo destes anos de trabalho ser considerados um “problema” desrespeitados, desvalorizados e esquecidos! Um horror o que vale nao é a competência e sim a influência e peso político !Desolador é que a população acredita que essas organizações que estão recebendo e gerindo nosso dinheiro publico oferecem um serviço de qualidade. Nós que trabalhamos no serviço público de saúde sabemos que isso não é verdade…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Olá, Sheila. Boa noite!
Pois é! Um absurdo a desvalorização do funcionário público que está na base e recebe um salário miserável ser tachado como “parasita” e igualado ao alto escalão do funcionalismo… os verdadeiros parasitas, que possuem salários gordos e várias mordomias.
Você é funcionária de qual setor? E de qual região? Nosso blog está à disposição para divulgar as lutas, relatos e denúncias dos locais de trabalho.
Me coloco à disposição caso queira conversar e discutir mais a situação do funcionalismo e como podemos enfrentar estes ataques que estamos sofrendo, como a privatização dos serviços públicos. 👊🏻✊🏼
CurtirCurtir