Liberdade a Daniel Ruiz!

Em 12 de agosto passado se completaram 11 meses que o operário petroleiro e militante do PSTU é prisioneiro político do governo Macri e do sistema judicial corrupto.

O camarada Daniel Ruiz está preso na Prisão Marcos Paz por ter participado, junto com centenas de milhares de manifestantes, da grande mobilização de 18 de dezembro de 2017 contra a Reforma da Previdência. Medida contra a aposentadoria que foi e é parte do sinistro ajuste econômico que Macri aplica em benefício das multinacionais e do FMI.

Denunciamos e repudiamos todo o sistema judicial que, enquanto absolve oficiais militares genocidas como Milani e anula casos de corrupção de empresários e políticos patronais, se enfurece contra Daniel Ruiz, mantendo-o preso por ser um trabalhador que luta. Evidência de uma postura de classe. O mesmo acontece com a perseguição a Sebastián Romero, que também participou da mobilização contra a Reforma Previdenciária.

Desde a CTR, da Argentina e do GOI, do Brasil, nos uniremos ao Dia Internacional de 12 de setembro pela Liberdade Imediata de Daniel Ruiz, convocado pelo PSTU.

Liberdade para Daniel Ruiz e tod@s @s pres@s polític@s!

Anulação dos processos contra tod@s @s processad@s ​​por lutar!

Basta de perseguição a Sebastián Romero!

Corrente de Trabalhadores Revolucionários (CTR) – Grupo Operário Internacionalista (GOI)

Agosto/ 2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s