Liberdade imediata para Daniel Ruiz!

 

Desde a CTR-Corrente dos Trabalhadores Revolucionários (Argentina), o GOI-Grupo Operário Internacionalista também repudia a detenção do camarada Daniel Ruiz, reconhecido dirigente sindical petroleiro de Chubut e da direção do PSTU argentino e da Liga Internacional dos Trabalhadores (LIT-QI).

Essa prisão é parte da perseguição e repressão orquestrada pelo governo Macri contra líderes sindicais e políticos que enfrentam seu plano de fome e miséria. Como a bala que matou Ismael Rodriguez, a extradição de Jones Huala para o Chile, e as ameaças e pressões aos ativistas sindicais, como a camarada Corina de Moreno e também Sebastián Romero, perseguido político por este governo, por defender os aposentados nas manifestações do dia 18 de Dezembro de 2017.

Exigimos a libertação imediata de Daniel Ruiz e nos solidarizamos com o PSTU argentino e com a LIT-QI, colocando-nos inteiramente à disposição.

Basta de repressão e perseguição aos trabalhadores e trabalhadoras e todos/as que lutam!

Por uma grande campanha unitária de todas as organizações políticas, sindicais e de Direitos Humanos contra a repressão do governo!

Pela liberdade e fim dos processos de todos/as os/as combatentes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s