Sandra Fortes anunciou sua pré-candidatura a vereadora para as eleições municipais de outubro, na Plenária de filiados e simpatizantes do PSOL, realizada em 24/2 no Casarão da Luta (sede do MTST e MST), em Taboão da Serra.
Sandra Fortes é professora da Rede Municipal da cidade, liderança das lutas do Funcionalismo Municipal, militante revolucionária das lutas dos sem-teto, sindicais e políticas desde a década de 1970. É militante do GOI (Grupo Operário Internacionalista)/ jornal Palavra Operária.
Destacamos da fala de Sandra:
“Defendemos que o PSOL encabece uma Frente de Oposição de Esquerda contra as candidaturas da burguesia em Taboão da Serra, que se alternam no poder, Fernando Fernandes, Aprígio, Daniel Bugalho e outros. É importante que apresentemos candidaturas para representar a classe trabalhadora no processo eleitoral em 2024 contra as candidaturas de patrões e governos que beneficiam empresas, privatizam os Serviços Públicos, prejudicam a população trabalhadora, arrasam com o Funcionalismo Público municipal, terceirizam e privatizam, como Aprígio está fazendo. Precisamos de candidaturas que representem as nossas lutas cotidianas e a solução dos problemas que precisamos enfrentar, sem patrões e sem burgueses.”


Deixe um comentário